sábado, 7 de maio de 2011

" Se isso não é amor, o que mais pode ser? "

É quem me escuta todos os dias, me apoia, abre meus olhos nos momentos certos, tira as melhores fotos, kiu, está ao meu lado pra o que der e vier, me liga pra encher o saco a qualquer hora, até mesmo quando está no colégio, confia em mim, me aguenta até quando eu não me suporto mais, rs, se diverte comigo até fazendo nada.. damos as melhores risadas, e cantamos as melhores musicas..
Mesmo não sendo sangue do meu sangue, você é um alguém que já faz parte da família. E família é para sempre! kiu (nãoseache)
Eu estarei sempre aqui, você não precisa se ​​preocupar ;)
Eu vou te fazer sorrir sempre, até quando suas lágrimas ousarem cair, eu estarei disposta a te ajudar no que for preciso.
Seus amigos estão lá para te segurar quando você cair. E aqui te ofereço meus ombros, você pode confiar em mim !

ENQUANTO HOUVER AMIZADE, E SENTIMENTO DE VERDADE, ESTAREMOS JUNTAS SEMPRE ! (LLLL)

Um comentário:

  1. ouuw bim *--*
    eu sei que me ama muito gata , e FAMILIA OLIVER É FOREVER ! uio uio
    não esc de me mandar msg viu ! huashuas
    tbm te amo
    e para de ser romantica ♥

    ResponderExcluir